7 votos positivos 0 votos negativos
82 visitas
atrás em Curiosidades por (190K pontos)
Imagino que seja algo tão comum pra mulher que até enjoa

13 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (177K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Em geral, as mulheres gostam, dependendo da forma com que é feito ou por quem é feito.

Eu gosto quando alguém me elogia ou elogia coisas pontuais como cabelos, olhos, etc.

O interessante é quando recebemos elogios de mulheres heteros, kkk, porque aí sabemos que é um elogio despretencioso...

Há homens que elogiam para testar o poder de conquista deles, nem tanto por gostar da mulher em si..

E claro que as mulheres não são bobas...kk

Bjs!!
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (89,0K pontos)
São viciadas, tanto que todo dia passam um monte de coisa na cara pra ficarem mais bonitas

Validação é a punheta da mulher
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (41,7K pontos)
Muitas mulheres gostam de elogios à beleza, mas a preferência e a reação dependem da pessoa e da maneira como o elogio é feito.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (80,9K pontos)

No mundo conturbado de hoje prefiro não falar nada sobre a aparência de alguém.

No entanto se eu estivesse namorando/noivo/casado elogiaria ela pela aparencia/roupa... e veria a reação dela a isso se seria boa ou não; continuaria elogiando ou não dependendo da reação dela.

Meu "trauma" quanto a isso é ter que lidar com pessoas que adoram falar a verdade sem filtros, mas quando falo algo se sentem no direito de se fazerem de vítimas e se sentirem ofendidas.

De modo geral fico calado para não me incomodar.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
Do meu namorado amooo... quando ele elogia alguma roupa específica. Fala algo específico sobre aparência. Amo. Mas ainda prefiro elogios sobre personalidade, que são os mais frequentes.
3 votos positivos 1 voto negativo
atrás por (364K pontos)
Depende de quem elogia, tem homens que elas nem consideram homens, o elogio deles para elas não tem valor nenhum.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)

A vaidade feminina se concentra na estética, a masculina na virilidade.

Mas quando falamos de seres humanos, nem todos seguem os padrões mais comuns de seus gêneros.

Abraço.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (375K pontos)

É uma meia verdade

Vai depender da situação e de quem é que faz o elogio smiley

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (258K pontos)
Acho que sou a única que não gosta de elogios da aparência, morro de vergonha, prefiro que elogia minhas atitudes .
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (172K pontos)
Ou é pela personalidade, ou pela inteligência.

Pela beleza já é um risco grande demais.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (21,2K pontos)
Todo mundo gosta, mas parece que a autoestima da mulher é mais dependente da parte estética do que a do homem.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (31,1K pontos)
Se ela for bonita, sim
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (691K pontos)

Elogiar a aparência parece ser muito fútil, eu mesma não acredito em elogios a minha aparência.

Ia preferir que elogiassem meu cérebro.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 22 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 33 visitas
perguntado 25 Mai em Curiosidades por Dona Euza (10,4K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 71 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...