Em geral, as mulheres gostam, dependendo da forma com que é feito ou por quem é feito.
Eu gosto quando alguém me elogia ou elogia coisas pontuais como cabelos, olhos, etc.
O interessante é quando recebemos elogios de mulheres heteros, kkk, porque aí sabemos que é um elogio despretencioso...
Há homens que elogiam para testar o poder de conquista deles, nem tanto por gostar da mulher em si..
E claro que as mulheres não são bobas...kk
Bjs!!