Bom dia
Não tem como acabar, se o governo demolir uma, eles criam outra.
Conheço pessoas que ganharam apartamento de sorteio naqueles planos de Cohab e CDHU e que venderam a preço de banana e voltaram para favela.
Não estou respondendo de forma generalizada até porque eu era um favelado, mas lutei para sair da favela, pois lá é um lugar de desordem e ninguém respeita ninguém, jogam lixo na sua porta e vai falar alguma coisa para você ver.
Lugar de barulho, briga, drogados, bêbados e não querem mudança de vida, eles amam morar em lugar de desordem porque não querem estudar e sem estudo não tem trabalho e sem trabalho não tem dinheiro e sem dinheiro não tem como pagar a conta de luz e na favela eles conseguem ter luz sem pagar porque fazem gato e a Eletropaulo (Enel) não faz nada porque se cortar a luz deles, os agentes por lá ficam.
O povo de lá é terrível, fui visitar uma amiga da minha esposa e deixei o carro na rua na entrada da favela porque carro não entra em beco e quando voltei o meu carro estava riscado na lateral de ponta a ponta e eu nunca mais quis saber de visitar essa amiga da minha esposa, e era outra favela já.
Veja que esse povo não luta para ter as coisas e inveja quem tem e quando tem é roubado, agora em contrapartida tem pessoas lá do bem que são honestas, trabalhadoras, estudiosos mas que infelizmente pagam por causa desses devassos.