3 votos positivos 0 votos negativos
32 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (180 pontos)

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (66,2K pontos)
General Figueiredo tinha o código
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (33,0K pontos)
editado atrás por
Hoje em dia que a população aumentou bastante, e junto vem muita pobreza também, falta de opções, oportunidades melhores e falta de um cuidado e observação maior das autoridades, é uma missão bem difícil, talvez tenha até que ter muita batalha e sangue derramado...

Falta educação mais eficaz, é uma diminuição da natalidade, infelizmente muita gente está nascendo e crescendo na miséria, claro, muitos felizmente conseguem superar esse passado e dar a volta por cima, mas muitos outros não, continuam na merda, entram no crime, matam, estupram e mancham o nome desse país...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (222K pontos)
Podemos falar em reduzir.

Seria necessário combinar habitação, infraestrutura, emprego, educação e planejamento urbano ao longo de muitos anos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (66,4K pontos)
Bom dia

Não tem como acabar, se o governo demolir uma, eles criam outra.

Conheço pessoas que ganharam apartamento de sorteio naqueles planos de Cohab e CDHU e que venderam a preço de banana e voltaram para favela.

Não estou respondendo de forma generalizada até porque eu era um favelado, mas lutei para sair da favela, pois lá é um lugar de desordem e ninguém respeita ninguém, jogam lixo na sua porta e vai falar alguma coisa para você ver.

Lugar de barulho, briga, drogados, bêbados e não querem mudança de vida, eles amam morar em lugar de desordem porque não querem estudar e sem estudo não tem trabalho e sem trabalho não tem dinheiro e sem dinheiro não tem como pagar a conta de luz e na favela eles conseguem ter luz sem pagar porque fazem gato e a Eletropaulo (Enel) não faz nada porque se cortar a luz deles, os agentes por lá ficam.

O povo de lá é terrível,  fui visitar uma amiga da minha esposa e deixei o carro na rua na entrada da favela porque carro não entra em beco e quando voltei o meu carro estava riscado na lateral de ponta a ponta e eu nunca mais quis saber de visitar essa amiga da minha esposa, e era outra favela já.

Veja que esse povo não luta para ter as coisas e inveja quem tem e quando tem é roubado, agora em contrapartida tem pessoas lá do bem que são honestas, trabalhadoras, estudiosos mas que infelizmente pagam por causa desses devassos.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 49 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 15 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 28 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 24 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,6K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...