2 votos positivos 0 votos negativos
23 visitas
atrás em Bom Humor por (379K pontos)
Parei de ver... não estava conseguindo mais ficar acordado no horário de exibição para o qual foi transferido!

Além disso, a maioria dos principais comediantes do programa faleceu, quis se aposentar ou precisou se aposentar... pois foi! E aí?

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não assisto, assistia quando era pequeno..

Achava engraçada a Vera Verão, a Velha Surda, o Jeca Gay..

Depois dessa época eu vi muito pouco, e só quando via com a minha avó que gostava..

Depois que ela faleceu, nunca mais..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Já faz uns anos que não assisto. Tem comediantes bons hoje, mas não se compara aos antigos que eram muito bons.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (380K pontos)
Nunca gostei desse programa. Humor raso.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (34,6K pontos)
Faz muitos anos que não vejo esse programa, e nunca achei muita graça nele.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...