0 votos positivos 0 votos negativos
8 visitas
atrás em Bom Humor por (361K pontos)
Parei de ver... não estava conseguindo mais ficar acordado no horário de exibição para o qual foi transferido!

Além disso, a maioria dos principais comediantes do programa faleceu, quis se aposentar ou precisou se aposentar... pois foi! E aí?

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (235K pontos)
Já faz uns anos que não assisto. Tem comediantes bons hoje, mas não se compara aos antigos que eram muito bons.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,4K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...