O casamento da minha irmã foi em outro município, distante 30 km.
Estava entrando no nono mês de gestação. Não tinha carro e não teve lugar em carro de ninguém para mim e minha barriga.
Aí eu fiquei sozinha e sendo o "cão de guarda" da casa da minha mãe... Não tive plano, porque ele estava sob o domínio de outros kkkk