3 votos positivos 0 votos negativos
21 visitas
atrás em Curiosidades por (464K pontos)
O casamento da minha irmã foi em outro município, distante 30 km.

Estava entrando no nono mês de gestação. Não tinha carro e não teve lugar em carro de ninguém para mim e minha barriga.

Aí eu fiquei sozinha e sendo o "cão de guarda" da casa da minha mãe... Não tive plano, porque ele estava sob o domínio de  outros kkkk

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (165K pontos)
Te deixaram sozinha prestes a dar à luz?!

Eu deixaria de ir ao casamento para lhe auxiliar caso você precisasse.

Sério.

Só precisaria de uma garrafa de café.

Rsrsrs...
atrás por (464K pontos)
1 0
Pois é Palestino, há episódios em nossas vidas que, mesmo querendo esquecer, não tem como.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (282K pontos)
Sozinha com barrigão e prestes a parir?

Achei errado te deixarem só.

Sim já fiquei de segundo plano, mas eu que preferi não participar mesmo.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 20 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 47 visitas
perguntado 11 Abr em Dúvidas e Opiniões por Denali (318K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 58 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,6K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...