Sim.
Sempre consegui conviver bem com todo tipo de pessoa. Se eu não conseguir, a culpa não é minha, e sim da pessoa que certamente é insuportável e inapta socialmente.
Sério, eu consigo me adaptar a quase todo mundo e geralmente faço isso. Tem que forçar muito, principalmente num ambiente profissional, pra ficar um clima pesado.