3 votos positivos 0 votos negativos
25 visitas
atrás em Curiosidades por (451K pontos)
As minhas são difíceis... uma disse que queria trabalhar comigo pra sempre... isso é tempo demais...

4 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (381K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Saí da repartição a quase uma hora e meia e estou falando de trabalho pelo whats.

Pode ser amor, pode ser paixão, pode ter até outra explicação.
atrás por (451K pontos)
0 0
credo, bloqueia.
atrás por (381K pontos)
0 0
É mais importante ser útil.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Eu só converso com duas que são as que trabalham na mesma sala que eu

As outras eu nem vejo e não faço questão de ver
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (262K pontos)
Sim.

Sempre consegui conviver bem com todo tipo de pessoa. Se eu não conseguir, a culpa não é minha, e sim da pessoa que certamente é insuportável e inapta socialmente.

Sério, eu consigo me adaptar a quase todo mundo e geralmente faço isso. Tem que forçar muito, principalmente num ambiente profissional, pra ficar um clima pesado.
atrás por (451K pontos)
1 0
além de tudo é humilde kkk
atrás por (262K pontos)
1 0
Ué, eu tento ser profissional e consigo. Fora do trabalho, eu não me esforçaria para me  dar bem com as pessoas, mas no trabalho eu faço isso muito bem. Não dá para ficar trazendo problema de fora.
atrás por (451K pontos)
1 0
É profissional ele. Que bonitinho.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (551K pontos)
Até que sim..

Nunca briguei com nenhum deles..

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 27 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 25 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 32 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 43 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 19 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...