Bom treinador que aumenta a chance da amarelinha, embora pequenas
Infelizmente ele perdeu Rodrygo e Estêvão, e com isso a CBF porca junto com a mídia fez Paquetá e Neymar sem condições serem convocados... Culpa é do Ancelotti tbm, mas tenho a impressão que se não fosse esses dois desfalques, essa bizarrice não teria acontecido
Ancelotti tem um ponto fundamental para a seleção conseguir ser competitiva contra as mais fortes. Tirar o Paquetá e ter um meio campo forte, ou manter o Paquetá e ser engolido pelo primeiro meio campo forte que encontrar na Copa