1 voto positivo 0 votos negativos
18 visitas

4 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (377K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Ele está fazendo o que pode com a matéria prima que tem.
atrás por (373K pontos)
0 0

Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor. laugh

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (154K pontos)
Um pouco bom. Ele tbm pegou a seleção já perto da copa
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (178K pontos)
Não está sendo ruim.

Só precisa de tempo para deixar o nosso timeco razoável.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (210K pontos)

Bom treinador que aumenta a chance da amarelinha, embora pequenas

Infelizmente ele perdeu Rodrygo e Estêvão, e com isso a CBF porca junto com a mídia fez Paquetá e Neymar sem condições serem convocados... Culpa é do Ancelotti tbm, mas tenho a impressão que se não fosse esses dois desfalques, essa bizarrice não teria acontecido

Ancelotti tem um ponto fundamental para a seleção conseguir ser competitiva contra as mais fortes. Tirar o Paquetá e ter um meio campo forte, ou manter o Paquetá e ser engolido pelo primeiro meio campo forte que encontrar na Copa 

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 26 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 77 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 19 visitas
perguntado 20 horas atrás em Bom Humor por Zagor Do Gibi (373K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 18 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 19 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,2K respostas

28,4K comentários

257 usuários

...