5 votos positivos 0 votos negativos
27 visitas
atrás em Curiosidades por (374K pontos)

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (242K pontos)
Mais admiro o gênero feminino, mas não diria que é por atração sexual ou romântica. É porque as referências são boas.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (766K pontos)
Não entedi muito mas eu me interesso muito por loiras kkkkkkkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (224K pontos)
Tenho interesse por grandes pessoas. Porque de gente o mundo está cheio.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (193K pontos)

Creio que homens preferem companhia de outros homens para beber cerveja, comer churrasco, assistir ou jogar futebol, falar palavrão, ter conversas frívolas ou sobre mulheres.

A companhia feminina pode envolver romance; ou em caso de amizade pura e simples, os homens tentem a ser mais comedidos no uso de palavrões ou comportamentos toscos.

Claro que aqui é a perspectiva de um homem heterossexual.

Abraço.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (240K pontos)
Acho que a maioria dos homens admira outros homens... quase todo rapaz que eu conheço idolatra e admira algum homem, seja um músico, jogador de futebol, político... agora, que admira mulheres sem ser a própria mãe, não conheço um.

Já as mulheres eu não sei como são quanto a isso, no geral.

Romanticamente me interesso apenas por mulheres, mas não tenho ídolos, não idolatro e nem fico babando por ninguém, independente do gênero.

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 67 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 45 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 52 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 10 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

93,8K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...