Acho que a maioria dos homens admira outros homens... quase todo rapaz que eu conheço idolatra e admira algum homem, seja um músico, jogador de futebol, político... agora, que admira mulheres sem ser a própria mãe, não conheço um.
Já as mulheres eu não sei como são quanto a isso, no geral.
Romanticamente me interesso apenas por mulheres, mas não tenho ídolos, não idolatro e nem fico babando por ninguém, independente do gênero.