Se fosse para ordenar apenas pelo grau de estigma social, eu colocaria a psicopatia em primeiro lugar (a palavra "psicopata" praticamente se tornou sinônimo de assassino, serial killer ou alguém inevitavelmente perigoso), seguida pelo transtorno de personalidade borderline (frequentemente são rotuladas como manipuladoras, instáveis ou "impossíveis de conviver", inclusive por alguns profissionais de saúde).