2 votos positivos 0 votos negativos
38 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (17,7K pontos)

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (249K pontos)
Quanto mais a pessoa conseguir se adaptar à sociedade, mais difícil de sofrer preconceito. Narcisistas, psicopatas... não. Pessoas esquizofrênicas sofrem mais.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (28,5K pontos)
Psicopatas não sofrem preconceito, as pessoas que sofrem na mão deles kkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (74,6K pontos)
Se fosse para ordenar apenas pelo grau de estigma social, eu colocaria a psicopatia em primeiro lugar (a palavra "psicopata" praticamente se tornou sinônimo de assassino, serial killer ou alguém inevitavelmente perigoso), seguida pelo transtorno de personalidade borderline (frequentemente são rotuladas como manipuladoras, instáveis ou "impossíveis de conviver", inclusive por alguns profissionais de saúde).
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (86,0K pontos)
editado atrás por
Acho que psicopatas e narcisistas sofrem mais preconceito pelo termo da palavra que os designa, e geralmente eles conseguem fingir ser o que não são e de certa forma são até admirados por alguns, já o autista acho que sofre mais preconceito no dia a dia seguido do borderline e TDAH.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 20 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 47 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 30 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,9K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...