9 votos positivos 0 votos negativos
150 visitas
atrás em Curiosidades por (407K pontos)
quero fotos. Não confio tanto na opinião alheia.

15 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (234K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Sou um velho bem feio
atrás por (170K pontos)
1 0
Não é não. Nós já te vimos, pare de mentir!
atrás por (407K pontos)
1 0
kkkk não fala assim moço, se valorize.
atrás por (407K pontos)
1 0
viram ele onde? sou curisosa
atrás por (170K pontos)
1 0
Um dia ele colocou a foto dele lá no RedAsk, no perfil, parecia aqueles motoqueiros estilosos
atrás por (407K pontos)
1 0
sério? agora que falou parece que tenho uma vaga lembrança disso, mas posso estar inventando... bem a vontade colega se quiser colocar de novo...
atrás por (234K pontos)
1 0

 esse sou eu a uns 5 anos atrás

atrás por (407K pontos)
0 0
aaah, lembrei, tinha visto sim, e vc parece muito meu pai, só que com barba, super charmoso, não é feio não.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Não sou uma mulher feia.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (11,9K pontos)
Não, sou média... já postei foto aqui
atrás por (407K pontos)
0 0
onde?
atrás por (407K pontos)
0 0
aah, não diz isso que somos parecidas, é bonita sim kk
atrás por (11,9K pontos)
1 0
Serio? Queria ver uma foto sua agora kkk
atrás por (407K pontos)
0 0
hahaha um dia quem sabe...
atrás por (407K pontos)
0 0
mas é só pelo tom de pele com a cor de cabelo, tem nariz é lindíssimo, o meu parece focinho de porco kkk
atrás por (11,9K pontos)
1 0
O seu deve ser muito bonito
atrás por (407K pontos)
0 0
.. :)
atrás por (258K pontos)
1 0
Vc é bonita, abacate.
atrás por (11,9K pontos)
1 0
Obg, Gabi
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (73,6K pontos)
Não.
atrás por (407K pontos)
0 0
duvido.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (247K pontos)
Eu tinha muitas fotos que eu estava bonitinho, mas julguei que eram todas falsas e as apaguei há uns 4 anos. Desde então nunca mais tirei foto para guardar. Diria que não sou feio e só.
atrás por (407K pontos)
0 0
tu escreve bonito, deve ser bonito, uhum.
atrás por (247K pontos)
1 0
Acho que tenho potencial para ser. Nas minhas fotos, eu sempre escondia imperfeições.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (197K pontos)

O importante é que tenho saúde.wink

Abraço.

atrás por (407K pontos)
1 0
kkkkkk bom humor e educação, daí compensa, não dá pra ter tudo :P
atrás por (197K pontos)
1 0

Sim...kkkk.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (251K pontos)
Parece que peguei fogo e me apagaram na paulada.
atrás por (407K pontos)
1 0
kkkkkkkkkkkkkkkkk hoje tu tirou pra se menosprezar
atrás por (251K pontos)
1 0
Desde que a gente não leve a sério  os próprios deboches, tá tudo certo, fia.
atrás por (407K pontos)
1 0
tá bão.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
O Huns falou que sou escandalosamente sexy..

E o Huns não mente..
atrás por (407K pontos)
3 0
mas ele tinha um gosto exótico, então não tem como acreditar assim tbm
atrás por (534K pontos)
2 0

surprise....

atrás por (251K pontos)
3 0

Isso aí foi uma provocação,  Leprech

Eu não deixava, hennnn

atrás por (534K pontos)
2 0
Deixei quieto, pq se não vou ter que mandar uma foto e provar que ela tá certa..
atrás por (407K pontos)
2 0
kkkkkkkkkk :P
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (247K pontos)
Até  que não sou jogada pros cantos não kkkkjj
atrás por (407K pontos)
1 0
kkkk se tu é a dá foto tu é lindinha, parece a moranguinho kkk
atrás por (247K pontos)
1 0
Sou eu da foto uai !! Obrigada  pelas palavras q me tocam kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
Eu gosto de mim, é isto.

^^
atrás por (407K pontos)
1 0
gostei, autoestima em dia, nem preciso de foto pra acreditar.
atrás por (170K pontos)
1 0
Kkkkk olha que todo dia puxo minhas orelhinhas pra não me desvalorizar de forma alguma...
atrás por (407K pontos)
0 0
hahaha isso aí, gostei de ver
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (258K pontos)
Sou simpática
atrás por (407K pontos)
0 0
tu escreve igual gente bonita.
atrás por (258K pontos)
1 0
Kkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (19,3K pontos)

Não kkkk

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,8K pontos)
Dizem que sim.
atrás por (407K pontos)
0 0
Tu é sim.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (66,7K pontos)
Dormindo sim, acordado não.
atrás por (407K pontos)
1 0
kkkkk menos, bem menos
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
Sim, porque minha Mãe sempre falou isso.

E acredito nela.

Agora se quiser fotos precisa ir ao meu facebook.
atrás por (407K pontos)
1 0
kkkk mas o Anuro postou ali.
atrás por (167K pontos)
1 0

Anuro é valente e destemido.

Interessante que aqui não posto fotos mas lá tá para o mundo inteiro apreciar.

smiley

Perguntas relacionadas

7 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 67 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 59 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 53 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 41 visitas
perguntado 1 dia atrás em Curiosidades por broken (11,9K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,0K perguntas

95,8K respostas

27,4K comentários

254 usuários

...