7 votos positivos 0 votos negativos
59 visitas
em Curiosidades por (532K pontos)
fechada por

Ou não faz sentido considerar a beleza de alguém uma qualidade? É algo a se pensar, né?

fechada com o comentário: Obrigada por responder :)

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (161K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Acho que a minha maior quantidade é o altruísmo.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (56,3K pontos)
Eu não sou bonito.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (73,0K pontos)
Vamos combinar, é uma qualidade ser bonito. Embora não seja algo que você lute pra ter.

Acho que ser analítico e ouvinte. As pessoas por algum motivo gostam de me contarem as coisas. Elas se sentem confortáveis
1 voto positivo 0 votos negativos
por (181K pontos)
Sei contar até 5 !

O 6 fico na dúvida se é o nove de ponta cabeça, vai se erro e pago mico.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (361K pontos)
Não..beleza não é qualidade e sim um acaso...rss

minha maior qualidade é a lealdade...pode crer...

Boa tarde bjos
1 voto positivo 0 votos negativos
por (218K pontos)
Interessante é que amigos veem qualidades que inimigos não veem. Qualidades podem ser manipuláveis, o que não é manipulável é a essência, que é algo verdadeiro, mas não há linguagem que a expresse.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (177K pontos)
Vou deixar pra Deus que me conhece melhor que eu mesma, para responder esta kk

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 22 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 68 visitas
11 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 82 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 27 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 57 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...