4 votos positivos 0 votos negativos
29 visitas
atrás em Curiosidades por (402K pontos)
:(

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (466K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Magoei uma pessoa.

Sabia que devia pedir perdão.

Meu ego, fantasiado de orgulho ia adiando. Assim, os anos passaram.. Até que um dia a pessoa morreu - ela tinha câncer e eu não sabia.

Desse dia em diante aprendi a diferença entre arrependimento e remorso.

"Remorso é um arrependimento que não tem conserto"

Se você magoou alguém, não protele o pedido de perdão.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (532K pontos)
Não.. Coisas importantes que vá me arrepender eu não deixo pra depois, a não ser que não seja possível, aí não existe motivo pra lamentar..

"Não deixe nada pra semana que vem, pq semana que vem, pode nem chegar..", é uma música de alguém, que só lembro esse trecho, e acho que é justamente o trecho que importa kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Não,sou ansiosa demais pra deixar as coisas pra depois,eu não consigo ficar numa boa com as coisas pra fazer.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Pense num cara procrastinador. Eu mesmo. Já deixei tantas coisas para depois que acabei não fazendo a maior parte. A procrastinação é um dos meus piores defeitos.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

95,1K respostas

27,1K comentários

249 usuários

...