Não.. Coisas importantes que vá me arrepender eu não deixo pra depois, a não ser que não seja possível, aí não existe motivo pra lamentar..
"Não deixe nada pra semana que vem, pq semana que vem, pode nem chegar..", é uma música de alguém, que só lembro esse trecho, e acho que é justamente o trecho que importa kkkk