Acho que não, mas ela é bem ocupada também.
Pior que às vezes eu até fico pensando nisso, aí no dia seguinte, quando tenho tempo, vou lá encher o saco e percebo que ela só quer ficar de boa e descansar. Aparentemente, mandar mensagem no WhatsApp para ela já está ótimo.
Mas moramos na mesma cidade, não somos distantes e nos vemos toda semana.