4 votos positivos 0 votos negativos
39 visitas
atrás em Mundo Digital por (377K pontos)

Pois acumulei excesso de problemas de saúde, de conexão com a internet e de acesso ao computador, ao celular e ao notebook.

De qualquer forma, eu normalmente respondo pela página inicial ou quando me pedem para responder a alguma coisa.

Só que enfim... se quiserem ou precisarem que responda a suas questões, mandem para mim através de comentários ou mensagens privadas! E aí?

Abração, povo... e cuidem-se no caso! Viram só?

Ah, sim: não tenho nada contra ninguém daqui, nem quero mal nenhum a ninguém de vocês! Estão ligados nisso?

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (217K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Imagina, Sávio. Só responda perguntas se tiver a inspiração. Eu, por exemplo, respondo a menor parte das perguntas, e me recuso a responder sem um insight.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (498K pontos)
Combinado.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (372K pontos)

Eu tbm fiquei vários dias sem entrar, e perdi 3 posições no ranking smiley

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...