Pois acumulei excesso de problemas de saúde, de conexão com a internet e de acesso ao computador, ao celular e ao notebook.
De qualquer forma, eu normalmente respondo pela página inicial ou quando me pedem para responder a alguma coisa.
Só que enfim... se quiserem ou precisarem que responda a suas questões, mandem para mim através de comentários ou mensagens privadas! E aí?
Abração, povo... e cuidem-se no caso! Viram só?
Ah, sim: não tenho nada contra ninguém daqui, nem quero mal nenhum a ninguém de vocês! Estão ligados nisso?