6 votos positivos 0 votos negativos
35 visitas
atrás em Curiosidades por (378K pontos)

No caso, recebi um convite advindo do internauta capixaba Olho Escarlate, algo que me aconteceu em 25 de março de 2026. Eu estava sentindo bastante falta do RedAsk, pelo que vi que o ReadAsk é bem parecido (bem próximo). Mas aqui também é excelente para se poder absorver e partilhar conhecimento, cultura, diversão, experiência e sabedoria!

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (445K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Foi no dia que criei essa conta. Que deve estar no meu perfil... descobri no quora esse site, criei conta lá pra tentar achar algum "conhecido" do Redask. Eu andava meio afastada do Redask, pois tinha problemas para acessar o site e tbm sentia que tinha muito gente estranha... então fui pega de surpresa qdo tentei acessar e tinha sido encerrado.

Decidi me cadastrar, pois vi nicks conhecidos e tenho carinho por vários usuários apesar de que acho que eles nem sabem.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (227K pontos)
Digamos que eu seja mais uma inconformada com o fim do Yahoo Respostas.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Antes dele ser criado a gente comentava sobre ele num grupo secreto..

Aí quando foi criado fui um dos primeiros a criar a conta, tava com saudade dos sites desse tipo..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)

A ideia do site nasceu no nosso grupo enquanto usávamos o Reddit.

Abraço.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (210K pontos)

Ficaram enchendo o meu sa.co pra criar conta aqui, mas nem respondem minhas subestimadas perguntas blush

atrás por (378K pontos)
0 0

Apostador, eu normalmente respondo pela página inicial ou quando me pedem para responder a alguma coisa. Está ligado?

Mas não tenho entrado muito: acumulei excesso de problemas de saúde, de conexão com a internet e de acesso ao computador, ao celular e ao notebook! Pode crer aí?

De todo o modo, vou responder depois a suas perguntas, viu?

Abração, mano... e cuide-se! Falou?

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (374K pontos)

tbm recebi um convite dele

e vim porque amo vcs laugh

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (217K pontos)
Eu estava no Segredin, e a user Carla me mandou o link por MP.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,6K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...