Apostador, eu normalmente respondo pela página inicial ou quando me pedem para responder a alguma coisa. Está ligado?
Mas não tenho entrado muito: acumulei excesso de problemas de saúde, de conexão com a internet e de acesso ao computador, ao celular e ao notebook! Pode crer aí?
De todo o modo, vou responder depois a suas perguntas, viu?
Abração, mano... e cuide-se! Falou?