Acredito que não, mas tbm acredito que a maioria dos homens deve considerar isso a solução pra um casamento longo, pelo menos dos que convivo mais...
Eu considero uma irracionalidade não conseguir controlar instintos sexuais, e nunca casaria com alguém assim... o que mais ouvi na minha vida de homens casados com quem tinha que conviver por obrigação, como colegas de trabalho, foram reclamações sobre a vida sexual... as falas nem sempre eram comigo.... mas coisas que eu ouvia... e pelo que contavam nenhum deles tentava resolver... se não era do jeito que eles queriam simplesmente achavam a melhor opção uma amante por ser mais simples... relacionamentos exigem sacrifícios e esforços em todos os sentidos... e sinto que muitos desconsideram a parte sexual, tanto homens, quanto mulheres, é algo que precisa ser conversado tbm.