pelo menos no meu caso, eu adoro sentir saudade... mas apenas de vivos, dos falecidos é algo que é me pega muito, tem dias que vejo algo e penso que queria compartilhar com uma pessoa que já se foi, vejo algo que a pessoa ia gostar e não tem como mostrar pra ela, isso é muito cruel. A gente até acostuma com isso, mas não deixa de doer.