8 votos positivos 0 votos negativos
42 visitas
em Curiosidades por (447K pontos)

Eu sou fascinada por observar o céu desde a infância, e depois de quase 30 anos consegui comprar meu primeiro telescópio, to felizinha.

10 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (691K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta

Teve uma época da minha vida, em que olhava todas as noites/madrugada.

Sentia que Deus estava me olhando através das estrelas...

Sempre pensava que:"as estrelas eram os olhos de Deus..." 

atrás por (447K pontos)
1 0
que lindinho.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (793K pontos)

Sim e eu sei identificar estrelas planetas e constelações 

Eu gosto da cinturão e Orion parece uma panela caçarola 

por (793K pontos)
1 0
É onde tem as 3 Marias

Alnitak, Alnilam e Mintaka
atrás por (447K pontos)
0 0
*-*
2 votos positivos 0 votos negativos
por (156K pontos)
Gosto sim
2 votos positivos 0 votos negativos
por (187K pontos)
Gosto. Na orla de Cabo Branco, a noite é muito linda. A lua e as estrelas dão um belo espetáculo.

https://youtube.com/shorts/naYaSxCokqA?is=MHhBahzC9WQKjdLr
2 votos positivos 0 votos negativos
por (20,5K pontos)
Gosto sim.. Parabéns pela conquista, Ravena! Só por curiosidade, sabe dizer se refrator ou refletor?
atrás por (447K pontos)
1 0
Obrigada :)

Refrator.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (499K pontos)
Gostar eu gosto, mas aqui no condomínio os prédios atrapalham.
atrás por (20,5K pontos)
0 0
...Não se vê estrelas mesmo quando a noite vem

Poderosos erguem edifícios sob o céu

Eu me pergunto, onde estou?

Talvez perdido aqui nesse caos...

Como se a cidade me chamasse a com ela me manchar

E amar esse destino que não pertence a mim

No final dessa estrada só quero encontrar

Quem estenda a mão e entenda o valor que tento guardar...
2 votos positivos 0 votos negativos
por (245K pontos)
Gosto muito de observar o céu e as estrelas.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (20,9K pontos)
Onde moro nem tem como, muita poluição luminosa
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
Quando eu era criança, queria muito ter um telescópio . Deve ser mt legal.

Antigamente acompanhava muito conteúdo referente à astronomia também, mas nunca fui fascinado, não. Apenas gosto. Não dá pra ignorar a beleza do céu, principalmente quando a lua rouba a cena de noite.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (161K pontos)
Sim. Gosto de observar desde criança. Lembro que toda noite na minha infância ficava na janela do meu quarto observando e na esperante de ver algo fascinante.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 52 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 16 visitas
perguntado 10 Abr em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...