Quando eu era criança, queria muito ter um telescópio . Deve ser mt legal.
Antigamente acompanhava muito conteúdo referente à astronomia também, mas nunca fui fascinado, não. Apenas gosto. Não dá pra ignorar a beleza do céu, principalmente quando a lua rouba a cena de noite.