Cheguei da faculdade à noite e com fome. Me dei conta que não tinha fósforos e meu fogão não tinha acendimento elétrico. O comércio fechado.
Fui na vizinha e pedi uma caixa emprestada. No dia seguinte comprei e devolvi.
Não mais que uma semana ela me pediu um litro de óleo. Este nunca recebi.
Foi uma lição que aprendi. 