2 votos positivos 0 votos negativos
17 visitas
em Curiosidades por (504K pontos)

Cheguei da faculdade à noite e com fome. Me dei conta que não tinha fósforos e meu fogão não tinha acendimento elétrico. O comércio fechado.

Fui na vizinha e pedi uma caixa emprestada. No dia seguinte comprei e devolvi. 

Não mais que uma semana ela me pediu um litro de óleo. Este nunca recebi.

Foi uma lição que aprendi. angry

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (365K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não, os vizinhos são uns nóias, não quero pedir nada deles e nem que eles venham pedir nada.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (179K pontos)
Rsrsrs...

Eu aqui nem falo com meus vizinhos.

Isso não quer dizer que eu não seja prestativo; já levei dois vizinhos ao hospital já alta noite.
por (365K pontos)
1 0
Mas se eles pisarem na sua grama vc repreende eles.

https://www.youtube.com/shorts/e1HP4ofpJ7g
por (179K pontos)
0 0

Eu também usaria uma arma para dispersa-los.

laugh

1 voto positivo 0 votos negativos
por (258K pontos)
Não, a gente mal fala com vizinho kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (161K pontos)
Eles que pedem.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (246K pontos)
Difilmente peço.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

257 usuários

...