Eu não. O pessoal tem memória fraca, só isso. Vivem entre a nostalgia e o alzheimer.
Nas copas que jogou, principalmente na do Brasil, ele foi piada global por ficar rolando no chão toda hora. Dava é raiva. Imagina hoje que ele está bem mais podre.
Prefiro ver o Endrick jogar e já era um jogador que eu gostava antes de virar modinha.
A graça do Neymar é o pessoal que odeia ele, então só por isso serial legal ele jogar e ir bem.