1 voto positivo 0 votos negativos
45 visitas
em Curiosidades por (38,0K pontos)

7 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (261K pontos)
Eu não. O pessoal tem memória fraca, só isso. Vivem entre a nostalgia e o alzheimer.

 Nas copas que jogou, principalmente na do Brasil, ele foi piada global por ficar rolando no chão toda hora. Dava é raiva. Imagina hoje que ele está bem mais podre.

Prefiro ver o Endrick jogar e já era um jogador que eu gostava antes de virar modinha.

A graça do Neymar é o pessoal que odeia ele, então só por isso serial legal ele jogar e ir bem.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (153K pontos)
O jeito é pôr ele para jogar para ver o que vai dar.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (211K pontos)
Com Paquetá, com certeza sim

Ninguém ganha uma Copa do Mundo com um meio campo enfeitado que perde bola em faixas perigosas. Jogador que não decide a favor quando o jogo é grande
0 votos positivos 0 votos negativos
por (31,1K pontos)
Não sinto falta desse merdinh4, meu exemplo de grande jogador é Messi
1 voto positivo 0 votos negativos
por (89,0K pontos)
Ele é o cara
0 votos positivos 0 votos negativos
por (20,5K pontos)
Não, nem digo o que penso dele para não te magoar..
0 votos positivos 0 votos negativos
por (56,1K pontos)
Não mesmo.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 33 visitas
perguntado 1 dia atrás em Artes Visuais por De la Madalena (89,0K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 66 visitas
perguntado 19 Jun em Dúvidas e Opiniões por Zangão (27,0K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 49 visitas
perguntado 12 Jun em Bom Humor por Lost (1,7M pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 9 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...