7 votos positivos 0 votos negativos
50 visitas
atrás em Curiosidades por (420K pontos)

12 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (158K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Nunca pintei o cabelo, mas teria topado se fosse necessário quando participava de grupo de teatro.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (33,8K pontos)
Não, nunca pintei e nem me interesso em pintar um dia.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (357K pontos)
Na adolescência já quis sim, mas teria sido uma grande bobagem, só para chamar atenção dos outros e querer ser diferente, isso se chama carência e ego.

Provavelmente na outra semana muitos estariam com o cabelo pintado pra copiar também.

Isso muitos anos atrás, na época que ter o cabelo pintado não significava fazer parte de facção.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (28,7K pontos)
já pintei com loreal quando era moleque
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (29,6K pontos)
Só passei por curiosidade quando curtia Rock na adolescência. No entanto gosto do meu cabelo natural como é.
atrás por (420K pontos)
0 0
pintou de que cor?
atrás por (29,6K pontos)
0 0
Meu cabelo era castanho. Tinha deixado ele mais escuro.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (785K pontos)
editado atrás por

Sim ando pensando em pintar de pink 

atrás por (420K pontos)
1 0
kkkkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (149K pontos)
Já pintei
atrás por (420K pontos)
0 0
de que cor?
atrás por (149K pontos)
1 0
Luzes loiro claro e platinado
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (251K pontos)
Ele é  pintado ruivo
atrás por (420K pontos)
1 0
pensei que fosse natural... bem lindinho <3
atrás por (251K pontos)
1 0
Meu cabelo natural é uma cor feia cor de queimado kkkkk o q mais combinou foi o ruivo.
atrás por (420K pontos)
1 0
cor de queimado kkkkk combina bastante, parece bem natural
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (205K pontos)
Já pintei duas vezes o cabelo

De azul no ensino fundamental e de preto no ensino médio. Tive meus momentos de grau
atrás por (420K pontos)
0 0
kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (14,2K pontos)
Ja fiz mecha brancas, já pintei de preto e já descolori meio pro castanho claro
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (483K pontos)
Já pintei. Hoje não mais.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Não, nunca. Não sou vaidoso e gosto da cor dele.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 14 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 12 visitas
perguntado 22 horas atrás em Curiosidades por Lost (1,7M pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 29 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...