Na adolescência já quis sim, mas teria sido uma grande bobagem, só para chamar atenção dos outros e querer ser diferente, isso se chama carência e ego.
Provavelmente na outra semana muitos estariam com o cabelo pintado pra copiar também.
Isso muitos anos atrás, na época que ter o cabelo pintado não significava fazer parte de facção.