6 votos positivos 0 votos negativos
79 visitas
em Curiosidades por (446K pontos)

8 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (690K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não, não quero carregar bagagens alheias.

Na teoria parece lindo, mas a realidade parece ser difícil. Além de que muitas das vezes a mãe quer um pai para seus filhos...mas na hora de corrigir ele não pode, o pai quer uma mãe para os filhos, mas na hora que a mulher quer por limites ela não é a mãe para isso...

Só consigo pensar nos problemas/conflitos mesmo...
2 votos positivos 0 votos negativos
por (140K pontos)
Em geral, não. Minha principal preocupação não é o fato de a mulher ter um filho, mas as complicações que podem surgir quando o pai da criança continua presente, como conflitos familiares. Além disso, a criança poderia não me respeitar.

A única exceção que eu consideraria seria o caso de uma criança muito pequena cujo pai ou mãe estivesse definitivamente ausente, por falecimento ou abandono. Em uma situação assim, a criança nunca conheceria o pai biológico e eu seria o único pai que ela conheceria. Fui criado por um pai que não era meu pai biológico e que conheceu a minha mãe e foi morar com ela quando ela ainda estava grávida de mim, então sei que laços familiares verdadeiros vão além da genética. Nesse caso, eu assumiria a criança como meu próprio filho.
por (791K pontos)
1 0
Exatamente meu caro, o problema não seria o filho mas sim o ex ficar incomodando
por (791K pontos)
1 0
Gostei muito dá sua resposta,  isso é o que eu sempre pensei

Parabéns
por (140K pontos)
1 0
Obrigado ^^
1 voto positivo 0 votos negativos
por (791K pontos)
Sim tranquilamente
1 voto positivo 0 votos negativos
por (30,9K pontos)
eu não, é problema
2 votos positivos 0 votos negativos
por (178K pontos)
Sim, namoraria; até juntarias as escovas de dentes.

Pra mim o amor não tem porquês.

Se o amor me dissesse ''vem'', eu eu iria.
por (791K pontos)
1 0
Verdade quando você ama de verdade nada tem fronteiras
1 voto positivo 0 votos negativos
por (210K pontos)
Se for amor, pode ter 22 filhos e 10 filhas, que eu estarei lá =)
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
Sim, mas dependeria de diversos fatores, tipo, como é a relação dela com seu ex, se ele é presente, visita sempre a criança, se paga sempre a pensão, se é uma boa pessoa e terminaram por incompatibilidade e não existe ódio, amargura e desrespeito de ambas as partes... namorar uma mulher que tem problemas com um ex problemático, que vive arrumando confusão e trazendo dor de cabeça, não me parece interessante.

Também dependeria do tipo de mãe que ela é, se ela demonstra muita preocupação e cuida bem do filho, se é carinhosa, etc., pois, uma pessoa que nem cuida bem do seu filho vai ter carinho por quem?! Imagino que nem responsabilidade teria.

Dito isso, se relacionar com uma pessoa com filhos é, no geral, se relacionar com duas ou três pessoas, dependendo do caso. Você pode adicionar a criança e o pai dela nessa continha.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
Se eu fosse solteira, se eu gostasse dele e ele fosse um ótimo pai, sim. O motivo pelo qual ele separou da mulher e a idade que a criança tinha quando isso ocorreu também conta muito. Um cara que tem um bebe pequeno e separa deixando a mulherse lascando sozinha, bom caráter não é.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 39 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 69 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 52 visitas
perguntado 15 Abr em Curiosidades por D'vora (690K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...