Sim, mas dependeria de diversos fatores, tipo, como é a relação dela com seu ex, se ele é presente, visita sempre a criança, se paga sempre a pensão, se é uma boa pessoa e terminaram por incompatibilidade e não existe ódio, amargura e desrespeito de ambas as partes... namorar uma mulher que tem problemas com um ex problemático, que vive arrumando confusão e trazendo dor de cabeça, não me parece interessante.
Também dependeria do tipo de mãe que ela é, se ela demonstra muita preocupação e cuida bem do filho, se é carinhosa, etc., pois, uma pessoa que nem cuida bem do seu filho vai ter carinho por quem?! Imagino que nem responsabilidade teria.
Dito isso, se relacionar com uma pessoa com filhos é, no geral, se relacionar com duas ou três pessoas, dependendo do caso. Você pode adicionar a criança e o pai dela nessa continha.