5 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Curiosidades por (371K pontos)

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (17,2K pontos)
Advinha

kkkkkkkkkkk

atrás por (371K pontos)
0 0
kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (239K pontos)
Como mais é chocolates,não é a toa que tenho espinhas kkkk
atrás por (371K pontos)
1 0
duas, nem um chocolatinho em paz da pra comer
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (10,7K pontos)
Bastante
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (525K pontos)
Muita bobeira..

Eu tenho épocas que ataca compulsão alimentar, e nunca é por saladas ou frutas..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (193K pontos)

Dificilmente como ultraprocessados, seja refrigerante, macarrão instantâneo, salgadinhos ou bolacha recheada.

De vez em quando, salsicha e linguiça.

Abraço.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (239K pontos)
Nooo... só salgadinho e às vezes bolacha. E nem ligo muitoooooo pra alimentação saudável, mas os salgadinhos que eu gosto são caros, assim minha condição financeira me obriga a ser um pouco mais saudável.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (178K pontos)
Salgadinho tem um cheiro forte e horrível, não sei como conseguia achar apetitoso quando era criança.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,4K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...