Tento não prejudicar as pessoas e ajudar, caso seja possível, e caso não me dê muito trabalho, mas não me considero uma boa pessoa, não, muito pq eu me importo muito menos do que deveria, sou um pouco apático. Quero dizer: poderia fazer muito mais do que faço, mas simplesmente não faço.