8 votos positivos 0 votos negativos
77 visitas
em Curiosidades por (447K pontos)

14 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (153K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Creio que sim. Eu tenho empatia pelas pessoas e não odeio ninguém.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (258K pontos)
Dizem que sim,no off melhor ainda,sou docinho.rs
por (447K pontos)
1 0

óti heart

1 voto positivo 0 votos negativos
por (364K pontos)
Eu tento, mas prefiro evitar me julgar como bom.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (218K pontos)
editado por
Em uma passagem do Evangelho, Jesus diz que nem ele é bom. Talvez porque o movimento humano pede por caminhos imperfeitos rumo aos objetivos. Como se a máquina que move a vida tivesse o polo positivo e o negativo para que haja o movimento. Mas é claro que procuro minimizar uma coisa e maximizar outra.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
Tento não prejudicar as pessoas e ajudar, caso seja possível, e caso não me dê muito trabalho, mas não me considero uma boa pessoa, não, muito pq eu me importo muito menos do que deveria, sou um pouco apático. Quero dizer: poderia fazer muito mais do que faço, mas simplesmente não faço.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (381K pontos)
Sou.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (361K pontos)
Sempre tentando dar o melhor de mim a quem eu acho que merece...rs

Boa tarde bjos
1 voto positivo 0 votos negativos
por (172K pontos)

Boa pessoa e pessoa boa tb. wink

1 voto positivo 0 votos negativos
por (20,5K pontos)
editado por
Prefiro dizer que eu não tento burlar o sistema e que não penso em fazer o mal maior, mas sim o mal menor, na hora da tomada de decisões, temos que fazer concessões e ter prioridade, essa é a vida...
1 voto positivo 0 votos negativos
por (227K pontos)
Creio que isso tem que ser as outras pessoas a dizer.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (290K pontos)
Sou para quem merece que eu seja.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (190K pontos)
Não
1 voto positivo 0 votos negativos
por (34,6K pontos)
Eu tento ser pelo menos.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (88,4K pontos)
Tento ser mas nem sempre consigo, as vezes eu sou um pouco apático também, mas mesmo assim eu me esforço.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 34 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 42 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 25 visitas
perguntado 12 horas atrás em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 42 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 52 visitas
perguntado 20 Jun em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...