Interessante isso que você disse.
Quando criaram o tal do First Class Friends (posso falar com propriedade porque eu participei da criação daquele site - depois fui chutado sem cerimônia) era uma frescura tão grande. Só podia entrar quem eles permitissem, não podia ser contra a religião deles, baniam usuários por causa de conversa em mp... Se eu não estivesse de namoro com a Nadine naquela época, eu nem teria sido convidado.
Então não havia mesmo nenhum interesse no crescimento do site em quantidade de usuários.
Esse era um ponto a favor do Asker onde tinha muitas postagens questionáveis, mas a frescura era muito menor.