5 votos positivos 0 votos negativos
35 visitas

6 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (254K pontos)
Esse é o Brasil que eu quero
1 voto positivo 0 votos negativos
por (373K pontos)
que absurdo né? eu e meu marido nem temos tanta intimidade assim, um bainho até vai, mas necessidades?! acaba com a dignidade humana, isso deve dar uma bugada na cabeça das pessoas.
por (6,6K pontos)
0 0
E quando vc ve os presos, a maioria parece homens comuns do nosso dia a dia, não tem aquele arquético de bandidos que vemos nos filmes.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (204K pontos)
Fico imaginando quem está lá inocente. O nível do terror é assombroso. O ser humano tem uma capacidade de escolha muito limitada para dizer que alguém merece tanto sofrimento.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (34,5K pontos)
Eu devo ter estado em um presídio em alguma vida passada, porque um pesadelo recorrente que eu costumava ter era justamente isso: ter que fazer minhas necessidades em público. Hahahha
1 voto positivo 0 votos negativos
por (242K pontos)
Sabe o que é pior que isso? É o que eles, quando provado, fazem com as vítimas. E se for de facção é aquilo que eu nunca imaginei em toda a minha vida da dimensão, ou melhor, do tipo de maldade contra as vítimas deles.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (3,2K pontos)

E para variar é banho geladosurprise

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 48 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,7K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...