homens e mulheres são diferentes na forma de pensar e dão valor a coisas diferentes, o que para o seu pai não era nada demais pra sua mãe era algo super importante. Nesses casos no geral acho falta de bom senso, independente de ser homem ou mulher, e geralmente pra mulher se estressar por algo tão bobo ela tá com algo maior acumulado há muito tempo. Outra coisa que acontece em relacionamentos longos é o desgaste, acumula pequenas coisas todo dia, e de repente o copo transborda por um motivo aparentemente fútil.