4 votos positivos 0 votos negativos
133 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (32,0K pontos)
editado por
minha mãe pediu pro meu pai comprar 15 reais de pão na padaria, ela deu 20 reais pra ele, porém ele comprou os 20 reais de pão, mesmo,  então isso já foi motivo pra ela criar uma pequena discussão, onde meu pai teve que dar uma volta pra não se estressar e piorar a situação

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (258K pontos)
Ele fez certo kkk

Minha mãe é  assim tbm. Deve ser TPM
por (32,0K pontos)
1 0
Kkkk até eu que sou filho me estresso, porque ela faz coisas bobas se tornar um problema pra discutir
por (258K pontos)
0 0
Eu e meu pai já ficamos sem falar com ela o dia todo,por causa disso kkk sobra até pra gente q não tem nada a ver.
por (32,0K pontos)
1 0
Kkkk
2 votos positivos 0 votos negativos
por (453K pontos)
homens e mulheres são diferentes na forma de pensar e dão valor a coisas diferentes, o que para o seu pai não era nada demais pra sua mãe era algo super importante. Nesses casos no geral acho falta de bom senso, independente de ser homem ou mulher, e geralmente pra mulher se estressar por algo tão bobo ela tá com algo maior acumulado há muito tempo. Outra coisa que acontece em relacionamentos longos é o desgaste, acumula pequenas coisas todo dia, e de repente o copo transborda por um motivo aparentemente fútil.
por (727K pontos)
0 0
Nisso eu concordo plenamente.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (727K pontos)
Se descobrir a resposta me conta também por favor
por (32,0K pontos)
1 0
Kkkk blz
por (727K pontos)
0 0
Kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)

Posso traduzir isso aí em uma única palavra?!

Ca + sa + men + to...

Por isso nunca, jamais me casarei...

Abração e até uma próxima.

por (727K pontos)
0 0
Edu acho que alguém próximo de você se separou e você guarda isso com você até hoje. Não sei se pais, avós, tios , ou alguém próximo importante pra você
por (32,0K pontos)
0 0
Kkkkk não pense assim, com você pode ser diferente
por (1,4M pontos)
0 0

RaideN

Tenho certeza que sim...

Não vou me casar nunca, por isso a diferença...

Abração e até uma próxima.

por (727K pontos)
0 0
Eu acho que tem alguma coisa por trás disso.
por (1,4M pontos)
1 0

NarutoCarioca

Tem nada por trás disso não, bro...

Sou um excelente observador, só isso...

Abração e até uma próxima.

por (727K pontos)
1 0
Beleza então Edu. Fica na paz.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
Porque ele só tinha uma missão e conseguiu fazer errado

as vezes a gente esta sobrecarregada dando conta de mil coisas, só pede uma coisinha ao marido e ele consegue fazer errado.

E nunca é só isso! Sou casada, vai por mim, quando a gente se estressa por algo aparentemente bobo, tem um contexto por trás disso.
por (727K pontos)
0 0
É. Só que muitas vezes as mulheres só pensam no lado dela e não veem que o homem também tem muitas dificuldades, as vezes tá se esforçando ao máximo. E muitas vezes ela fica só olhando os defeitos dele e não vê tudo de bom que ele faz e o quanto se esforça pro relacionamento ir bem.
por (32,0K pontos)
0 0
meu pai é mão aberta, não gosta de coisas contadinha não, sempre compra mais que o necessário, já minha mãe é mais mão fechada,  miserável, no sentido de não gastar mais do que precisa kkkk
por (261K pontos)
1 0
sim, tem os dois lados.

mas a pergunta foi sobre o porquê mulher age dessa forma, to respondendo. Nunca é por nada, nunca!!! Mas isso não justifica desrespeitar o marido.
por (727K pontos)
0 0
Raiden kkkk
por (258K pontos)
0 0
Meu pai carrega água no balaio por ela,adoro a minha mãe  minha melhor amiga é  Deus no céu e ela na terra,qndo ela tá assim a gente nem fica perto,se ficar perguntando  o que foi,ela só briga.
por (727K pontos)
0 0
Gabrielle verdade. Tenha uma ótima noite.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (507K pontos)
É da natureza das mulheres gostar de ter razão.

Afinal...

Elas têm mesmo, né?
por (32,0K pontos)
0 0
Kkkk depende, meu pai não gosta de miseridade, se tu pede pra ele comprar duas coxas de frango, ele vem com o frango inteiro, já minha mãe prefere tudo contadinho, nesse caso como sou guloso fico do lado do meu pai kkkkk
por (507K pontos)
0 0
Kkkkkk

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 18 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 60 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 44 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

27,0K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

258 usuários

...