4 votos positivos 0 votos negativos
36 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (356K pontos)
Opções:
o bando de Jesse James
o bando de Lampião

3 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Vou chutar que seja o bando de Lampião, na verdade eram bandidos assassinos sem ajudar em nada outras pessoas
por (356K pontos)
1 0
Eles eram iguais as facções de hoje, puniam quem fazia coisa errada por isso parte da população gostava deles
por (356K pontos)
0 0

Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor. laugh

1 voto positivo 0 votos negativos
por (359K pontos)

Oi, boa tarde, Zagor do Gibi, tudo bom?

Mano, seguinte: o de Jesse James era bem mais barra-pesada... está ligado?

Abração, fera... e cuide-se! Viu só?

2 votos positivos 0 votos negativos
por (177K pontos)
Lampião, porque se tornou herói dis nordestinos sem ser, além de bandido era hipócrita, nunca ajudou o povo, roubava e matava só para o  bando dele.
por (356K pontos)
0 0

Eles eram iguais as facções de hoje, puniam quem fazia coisa errada por isso parte da população gostava deles

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...