Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor.
Oi, boa tarde, Zagor do Gibi, tudo bom?
Mano, seguinte: o de Jesse James era bem mais barra-pesada... está ligado?
Abração, fera... e cuide-se! Viu só?
Eles eram iguais as facções de hoje, puniam quem fazia coisa errada por isso parte da população gostava deles
25,5K perguntas
93,5K respostas
26,6K comentários
244 usuários