Oi, boa tarde, NarutoCarioca, tudo bom?
Mano, já, sim... pois Sonic, the Hedgehog que o diga! Está ligado nisso?
Forte abraço, meu camarada... e cuide-se! Falou?
25,5K perguntas
93,5K respostas
26,6K comentários
244 usuários