Oi, boa noite, Katuk, tudo bom?
Minha querida, vou elaborar: padeço de fortes dores por um enxerto de platina no braço esquerdo, crises diárias e agravantes por uma depressão, uma insônia e uma distimia e um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras pelo corpo afora... e o pior é que sou membro honorário de duas academias literárias e membro da roda de leitura de uma biblioteca, e tenho faltado às reuniões presenciais! Muito mal de saúde e dinheiro e sem carro e carteira de motorista... mas os donos (responsáveis) dos lugares sabem que não tenho podido ir! Pode crer?
Abração, mana... e cuide-se! Viu só?