12 votos positivos 0 votos negativos
135 visitas
em Curiosidades por (499K pontos)
Quem❓

(Só não pode ser nós)

15 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (177K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não é bem a presença em si, mas o conteúdo que a pessoa externaliza. Acontece mesmo com pessoas que gostamos e apreciamos.

Não gosto quando pintam as mulheres com a pior tinta possível, sabe?

Não gosto quando se referem ao nosso país de forma altamente depreciativa.

Não gosto quando desrespeitam as minhas crenças. Você pode me ver questionando o Cristianismo, mas nunca me verá desrespeitando esta fé.

Não gosto quando debocham do sofrimento dos animais.

Não gosto quando a pessoa pisa na bola e não reconhece que errou, como se pedir desculpas fosse algo muito penoso a ela.

Não gosto quando me esforço para ter uma convivência harmoniosa, mesmo com divergências, e a pessoa quer achar algo para provocar.

Não gosto quando alguém paga de bem com a vida, mas vive preso(a) em um eterno orgulho que a afasta de várias pessoas.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (691K pontos)
Já bloqueei todas as  pessoas não simpatizo, isso desde o falecido RA.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (550K pontos)
Incomodou um pouco, mas não chegou nem a ponto de eu querer bloquear agora que tem a opção..

Vai colocar uma roupa menina, tá frio..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (447K pontos)
Não, a falta de presenças que me incomoda as vezes.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (257K pontos)
A falta que me incomoda
2 votos positivos 0 votos negativos
por (532K pontos)

Não. Sinceramente, não.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (265K pontos)
Não tem
1 voto positivo 0 votos negativos
por (203K pontos)

Nesse site ninguém, no falecido algumas.

Abraço.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (90,6K pontos)

Nenhuma, as q incomodavam ou incomodam , ignoro /passo reto 

Linda noite pra.vc, pra nós kiss

1 voto positivo 0 votos negativos
por (181K pontos)
Mas são os que incomodam que chamam minha atenção!  Kk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (153K pontos)
Não tem não.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (187K pontos)

O que não é visto não é lembrado mais. Isso cabe para desafetos. Haviam duas pedras falsas que me incomodavam, porém com o bloqueio, deixaram de existir.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (67,1K pontos)
Não existem ninguém aqui que sua presença me incomoda, eu sempre tento ficar no meu canto e opiniões são opiniões e eu respeito normal por mais que seja oposta da minha e vamos tocando o barco.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,0K pontos)
Até o momento,  não tem.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (290K pontos)
Não incomoda mas enche o saco.
Ainda tô pensando se meto um block, falta pouco pra começar com umas perguntinhas cretinas que fazia em outro site ..tô só aguardando.
atrás por (499K pontos)
1 0
Entendo. Se realmente estiver te fazendo mal, talvez o melhor seja bloquear e seguir em paz. Às vezes, preservar a tranquilidade vale mais do que prolongar um incômodo.

Perguntas relacionadas

9 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 159 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 24 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 19 visitas
perguntado 19 horas atrás em Curiosidades por HIPÓTHESE (499K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 29 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 55 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...