5 votos positivos 0 votos negativos
50 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (464K pontos)

6 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (768K pontos)
Exatamente isso
2 votos positivos 0 votos negativos
por (206K pontos)
Mal entendido é algo muito fácil de acontecer. Isso deve ser levado em conta na comunicação. No entanto após uma longa comunicação, por anos e anos, desvendam-se coisas que não podem ser mais negadas, nem ser chamadas de mal entendido. É claro nesse caso não se fala de detalhes, mas de uma essência.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (56,0K pontos)
Concordo.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Acho que não é bem por aí não...

Há casos e casos...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (397K pontos)
não concordo, as pessoas se desentendem por coisas bobas e fúteis, coisa mais normal ver amigos se odiando hoje em dia que ngm tolera nada.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (180K pontos)

Concordo e aqui fica a lição: cuidado, amizades de longos anos podem manifestar a qualquer momento, o demônio que existe em si. 

A palavra alerta: não há nada que esteja oculto que não venha a ser revelado. Nisso, cuidado com quem desabafa. Nem tudo deve ser falado.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 29 visitas
perguntado 2 Jun em Curiosidades por HIPÓTHESE (464K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 29 visitas
perguntado 16 Mai em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 38 visitas
perguntado 7 Mai em Curiosidades por HIPÓTHESE (464K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 57 visitas
perguntado 2 Mai em Curiosidades por HIPÓTHESE (464K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...