Não muito..
Eu tava mexendo nas coisas da minha avó quando ela faleceu, e no fundo de uma gaveta tinha uma dessas bem dobradinha, com umas sementes dentro, acredito que fosse alguma "simpatia" que ela acreditasse que traria prosperidade, algo assim..
Deu aperto no peito, pq deu uma sensação de sei lá, da fé que ela sempre teve em tudo..
Guardei, e vai ficar guardada pra sempre, até que daqui (espero que muitos) alguns anos alguém esteja mexendo nas minhas coisas e encontre e ache que foi uma simpatia que eu fiz rsrs